POLÍTICA DE FATURAÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÕES PAGAS NO EVENTO:
Cancelamento só será aceite até 30 dias antes do evento. Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome) Para as inscrições canceladas até 30 dias antes do evento, o reembolso será feito até 30 dias após o evento, com penalização de 20.00€ (despesas administrativas) A fatura-recibo é emitida automaticamente após pagamento. Qualquer pedido de alteração de entidade (com emissão de nota de crédito e nova fatura) tem um custo administrativo de 20,00€.
POLÍTICA DE FATURAÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÕES PAGAS NOS CURSOS:
Condições e data de cancelamento será sujeito a avaliação e aprovação dos coordenadores/formadores de cada curso. Devoluções só 30 dias após o curso e dedução dos custos administrativos no valor de 20,00€..
Aceito que os meus dados pessoais sejam guardados e tratados para qualquer finalidade relacionada com Ad Médic. Os dados em questão serão guardados até indicação contrária enviada por escrito para info@admedic.pt pelo titular dos mesmos.