Dados Pessoais
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Dados de Faturação
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Dados de Inscrição
Participante | Delegate Membro da DGH | DGH member Interno | Trainee  Enfermeiro & fisioterapeuta | Nurse & fiosiotherapist Acompanhante | Accompanying person Expositor | Exhibitor
Até 31 maio, 2024 450,00 € 450,00 € 300,00 € 200,00 € 150,00 € 150,00 €
Até 31 julho, 2024 550,00 € 450,00 € 350,00 € 250,00 € 150,00 € 150,00 €
Após 30 setembro, 2024 650,00 € 450,00 € 400,00 € 350,00 € 150,00 € 150,00 €

Tipo de Inscrição

Dados de Serviços
Eventos Sociais
Jantar do Congresso | Congress Dinner
Jantar do Congresso Acomp. | Congress Dinner Accomp.

Dados de Pagamento
Valor a Pagar: 450,00 €
Método de Pagamento:

(PT) O pagamento em Euro deverá ser feito antecipadamente por um dos seguintes meios:
1. Referência Eupago MB (apenas pagamentos nacionais)
2. Transferência de banco para banco para Ad Médic em euros (*) (somente pagamentos internacionais)
O pagamento deverá ser feito para:
AD MEDIC - SECRETARIADO EVENTOS LDA
IBAN:PT50.0036.0052.99100279455.31
BIC/SWIFT: MPIOPTPL

Mencione claramente o seu NOME na transferência bancária e envie o comprovativo para sofia.gomes@admedic.pt (OBRIGATÓRIO). 
Qualquer encargo bancário deve ser assumido pelo participante.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: As inscrições só poderão ser validadas e confirmadas quando acompanhadas de pagamento. Os valores EARLY BIRD de inscrição (ou seja, antes de 30 de abril de 2024) só se aplicam quando a inscrição e o pagamento forem recebidos ANTES de 30 de abril de 2024. Quando as inscrições E/OU os pagamentos forem recebidos APÓS 30 de abril de 2024, o valor de inscrição aumentará automaticamente e deverá ser realizada uma nova inscrição. Os pagamentos por transferência bancária só serão possíveis até 14 de abril de 2024 para inscrições normais e 12 de setembro de 2024 para inscrições tardias.

POLÍTICA DE FATURAÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÕES PAGAS: Cancelamento só será aceite até 30 dias antes do evento. Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome). Para as inscrições canceladas até 30 dias antes do evento, o reembolso será feito até 30 dias após o evento, com penalização de 20.00€ (despesas administrativas). A fatura-recibo é emitida automaticamente após pagamento. Qualquer pedido de alteração de entidade (com emissão de nota de crédito e nova fatura) tem um custo administrativo de 20,00€.

CERTIFICADOS: Os certificados de participação são enviados via e-mail a todos os participantes nos 15 dias consequentes à data de realização do evento. O Secretariado só garante a reemissão de certificados durante 90 dias após o evento. A partir desta data não serão enviados certificados. 


(EN) Payment in Euro should be made in advance by one of the following means:
1.    MB Eupago reference (national payments only) 
2.    Bank to bank transfer to Ad Médic in Euro (*) (international payments only)
Payment must be made to: 
AD MEDIC - SECRETARIADO EVENTOS LDA
IBAN:PT50.0036.0052.99100279455.31
BIC/SWIFT: MPIOPTPL

Clearly mention your NAME with the bank transfer and send the statement to sofia.gomes@admedic.pt (MANDATORY). Remittance should be free of charge to the recipient.

IMPORTANT INFORMATION: Registrations can only be validated and confirmed when accompanied by payment. Early bird reated (i.e. before 30 April 2024) only apply when registration AND payment are received BEFORE 30 April 2024. When registrations AND/OR payments are received AFTER 30 April 2024, then the corresponding late fees will automatically apply and you will need to registe again. Payments by bank transfer will only be possible until  14 April 2024 for standard registrations and 12 September 2024 for late registrations.

BILLING, CANCELLATION AND REFUND POLICY FOR PAID REGISTRATIONS: Cancellation will only be accepted up to 30 days before the event. After this date, results cannot be obtained (name change is only accepted). For registrations canceled up to 30 days before the event, refunds will be made up to 30 days after the event, with a penalty of €20.00 (administrative expenses). The receipt of the invoice is issued automatically after payment. Any request to change entity (with issuance of a credit note and new invoice) has an administrative cost of €20.00.

CERTIFICATES: Participation certificates are sent via email to all participants within 15 days of the event date. The Secretariat only guarantees the reissuance of certificates for 90 days after the event. Certificates will not be sent based on this data.

 





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